quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Wallace: A redenção goleada pela marra!

Saudações Rubro-Negras!!

Es que estou assistindo um jogo muito estranho. O Flamengo dominando o jogo, com movimentação, o time bem postado e o que me deixou mais embasbacado... a zaga sólida?!?! Isso mesmo, os únicos mini infartos que tive durante o jogo ficaram por conta do Rodinei e do Jorge, que estavam um pouco relapsos defensivamente, mas convenhamos que foi por conta do pouco, ou quase nenhum, poder bélico do Macaé, que tirando esses dois lances (ambos do Pipico), não estava nem fazendo medo a ninguém.

Voltando a nossa zaga, que inclusive ajudou muito nesses lances de colapso do setor de marcação (incrivelmente estou me referindo somente aos volantes (MA e Arão) e ao laterais (Rodinei e Jorge)?!?!?).

Aí nas bolas paradas eles partem para o ataque e, em uma tabela (que passe do Juan, esquece a zagua e da a 10 pra ele!!) o nosso zagueiro capitão, ele mesmo, o Wallace mete um gol em um giro digno de centravante e, como ele nunca perde uma oportunidade se auto boicotar a si mesmo (desculpem o excesso de redundância), saiu sem comemorar e disse fora do ar ao repórter (pois não quis da entrevista nem no intervalo nem apos o jogo) que era em protesto contra a torcida por vaiar ele.

Coitadinho... Ele está muito chateado por está sendo hostilizado sem ter feito nenhuma burrada em campo, nem este ano, nem no ano passado... Aliás, ele foi o melhor jogador do Flamengo na ultima temporada e o melhor zagueiro desde que o ano começou né? Fala sério Wallace, para um cara que se diz tão intelectual, bom senso e, principalmente, senso critico são fundamentais em qualquer profissão, inclusive a sua.


Depois de ter ido bem defensivamente e ter sido decisivo para abrir o placar, ele fez questão de ser marrento, arrogante e petulante e, mais uma vez, ele quis encarar e bater de frente com a torcida do Mais Querido... Fala sério Wallace... menos marra e MUITO mais bola...


SRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário