sábado, 5 de março de 2016

Camisa 10 da Gávea

Saudações Rubro-Negras!

O time que atuou no jogo de hoje foi formado integralmente por jogadores reservas e/ou fora de combate e que atualmente não integram os 11 eleitos pelo Muricy, no momento, como titulares.

Gostaria antes de abordar o tópico do nosso post de hoje elogiar a garotada que fez bonito hoje em campo e mostrou que se tivermos calma e paciência, eles nos darão bons frutos em um futuro próximo... Com destaque para o Vizeu e Thiago Santos.

Mas neste post eu quero abordar a volta da nossa tão saudosa Camisa 10, e como ela voltou a ser bem tratada, na verdade, desde o segundo semestre do ano passado.

É verdade que Ederson quase não jogou, foram apenas 11 partidas e pouco pode nos ajudar por conta de lesões, mas se você confia em no novo e visionário departamento médico e de fisiologia e levar em conta as palavras do Sheik (que nossa tecnologia nesta área é tao boa quanto ou melhor que a do Cúrintia), por que não acreditar que o Ederson pode ser recuperado assim como recuperaram o, tão bichado quanto, Renato Augusto?

Acreditando no melhor cenário (Sim! Eu estou otimista!) a nossa camisa 10 entrará muitas vezes em campo este ano, bem verdade que não no meio campo como nos acostumamos a ver, mas ali, na ponta esquerda, deixando laterais direitos adversários sem saber o que fazer para parar nosso meia/atacante esquerdo dando um show ao lado do Mancu e do menino Jorge.

Ele voltou! Não jogou 90 min. para não ter problema e Muricy está certo, não tem porque o estoura-lo agora e perde-lo por muito tempo... E, com preparo físico 100% e ritmo de jogo, a nossa mítica Camisa 10, eternizada pelo nosso ídolo maior, o genial Galinho de Quintino, o Mestre Zico, finalmente, voltaremos a sentir orgulho de vê-la em campo cumprindo seu papel, dar alegria a Maior Torcida do Mundo!!

Saudações Rubro-Negras!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário